domingo, 8 de janeiro de 2012

Havaianas de gatinho e cachorrinho! Super Pet Style!


Pessoal, eu tenho que mostrar isso para vocês! Ontem eu vi os novos modelos de Havaianas com estampa de gatinho e cachorrinho que são lindas demais!

chinelos havaianas com estampa de cão e gato

Todos os modelos estão disponíveis no site da Havaianas!

Eu não resisti e comprei o Chinelo de gatinho da foto abaixo:

chinelo havaianas com estampa de gatinhos

E a próxima será essa Havaianas da foto abaixo, o chinelo com estampa de cachorrinho que é lindo demais!!!

chinelo havaiana com estampa de cachorrinho

Lindos, não???

2 comentários:

Flávio Mendes disse...

Muito legal, Juliana! Não conhecia o seu blog. Li alguns posts e gostei muito, principalmente de ver que você, como eu, é apaixonada por esses seres que invadem nossa vida e passam a ser a coisa mais importante. Há um ano criei uma rede para aqueles que gostam de pets, a The Pet's Universe. Te convido a visitar e a usar para divulgar seu blog.

abcs

Flávio

Juju disse...

Olá Flávio!

Muito obrigada pela tua visita!
Espero que continue acompanhando o Bicho Urbano, pois ainda terão muitas novidades e informações relevantes sobre o assunto!

Obrigada pelo convite para participar da The Pet's Universe! Vou lá com certeza!

Seja sempre bem vindo ao Bicho Urbano!