segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coleção I Love Dogs - Esmaltes Risqué

Olá pessoal!

Vim contar para vocês uma descoberta que eu amei!

A Risqué lançou uma coleção de esmaltes lindos, com cores muito fofas que se chama Love Dogs, e cada cor tem o nome de uma raça (ou não!rs) de cachorro!



Enquanto eu procurava as imagens na internet (já que no site da Risqué não tem, ou eu não achei, porque site TODO em flash é o chaos), achei um post muito interessante sobre essa coleção no Blog Clube das Esmatadas, onde as gurias explicam que essa coleção foi criada pelo estilista Reinaldo Lourenço, inspirada no conceito Diamonds and Dogs.

Ok, eu admito, tenho minha birra com o Reinaldo Lourenço desde o SPFW 2012, onde ele e outros incentivaram o uso de pele nas coleções e também minha birra com essa história de associar cães a luxo, status, como se fosse mais um bem e não uma vida etc, porque isso só leva a mais e mais abandono de animais nas ruas e fomenta as fábricas de filhotes, MAS (sim, um grande mas), a coleção é bem bonitinha, um ponto positivo é que tem um esmalte chamado "vira-lata", então o conceito se expande para a inclusão dos vira-latinhas no mundo das "madames" e a Risqué não testa seus produtos em animais, segundo a lista da PEA.

Eu comprei o Husky, da foto abaixo (também do blog Clube das Esmaltadas) e já estou usando! É um azul lindo, intenso, vibrante e que dá uma energia super alegre ao visual!


Além desse, eu curti muito o Poodle e o Cocker! o Vira-lata é lindo também, mas como é metalizado, eu ainda estou em dúvida, porque não gosto muito de esmalte metalizado, MAS (sim, outro grande mas!) adorei saber que na visão da empresa e do estilista, os vira-latas têm muito brilho!

Gurias que já compraram, usaram ou estão usando, deixem seu parecer!!

Um comentário:

Teia Mulher disse...

Olá,adorei seu blog,estarei sempre por aqui.
até mais